Neste sábado (21), kart define empresa campeã na 3ª etapa

A terceira e última etapa do kart, que acontecerá no kartódromo Aldeia da Serra, no sábado (21), definirá o campeão da modalidade. A primeira de três baterias terá início às 12h.

A Eurofarma lidera a classificação parcial com 154 pontos. Bayer, em segundo e Butantan, em terceiro com 129 e 120 pontos, respectivamente fecham as três primeiras posições da tabela.

O formato das provas será o já utilizado nas primeiras etapas. Cada empresa poderá contar com dois pilotos por bateria, sendo que um mesmo piloto não poderá correr em duas baterias no mesmo dia.

As corridas terão duração de 30 minutos divididas em 10 minutos para a formação de grid e o restante para a prova.

2ª etapa

Realizada em agosto passado e debaixo de chuva, a segunda etapa contou com a vitória de Helder Vieira (Allergan), na primeira bateria. A segunda bateria foi vencida por Marco Vojvodic (Bayer). A última prova do dia também teve a empresa Bayer como vitoriosa, com o seu piloto Ari Marcondes cruzando a linha de chegada na primeira posição.

Veja a classificação parcial do kart:

1º Eurofarma – 154 pontos

2º Bayer – 129

3º Butantan – 120

4º AstraZeneca – 84

5º Amgen/Bergamo – 71

6º Allergan – 47

7º Baxter - 27

Publicado em: 11 de outubro de 2017 às 10:10.