Eurofarma é campeã geral do kart; Bayer fica em 2º e Butantan, em 3º

Equipe da Eurofarma comemora título no torneio de kart

Com uma vitória, dois 2º e dois 3º lugares nas baterias da terceira etapa do torneio de kart, que aconteceu neste sábado (21), a equipe de pilotos da Eurofarma sagrou-se campeã da modalidade, na 18ª semana dos Jogos Sindusfarma. No total a empresa somou 231 pontos. A equipe da Bayer ficou na segunda colocação, com 188 e o Butantan ficou em terceiro, com 172 (veja abaixo a classificação completa).

O principal competidor do torneio foi Hélder Vieira. O piloto da Allergan venceu as três baterias que disputou e mostrou muita experiência na pista.

Pela Eurofarma destacaram-se os pilotos Jaison Cunha, Marcelo Sena, Marco Billi, Rafael Mazon e Ricardo Trinci..

A equipe da Bayer teve como destaque os pilotos Alexandre Marin, Ari Marcondes, Felipe Maul, Felipe Barros, e Marco Vojvodic.

Pelo Butantan se destacaram os competidores Deivid Fonseca, Jorge Martins e Raphael Coser.

Classificação final

1º Eurofarma - 231 pontos

2º Bayer - 188 pontos

3º Butantan - 172 pontos

4º AstraZeneca - 135 pontos

5º Amgen/Bergamo - 95 pontos

6º Allergan - 85 pontos

7º Baxter - 65 pontos

Veja a classificação dos primeiros colocados nas corridas realizadas no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra:

• Primeira Bateria

1º Helder (Allergan)

2º Ricardo Trinci (Eurofarma)

3º Felipe Maul (Bayer)

Ricardo Trinci, Helder Vieira e Felipe Maul no pódio da primeira bateria

• Segunda Bateria

1º Deivid (Butantan)

2º Rafael (Eurofarma)

3º Leonardo (Eurofarma)

Pódio da segunda bateria com Rafael Mazon, Deivid Fonseca e Leonardo Aneas

• Terceira Bateria

1º Jaison (Eurofarma)

2º Danilo (AstraZeneca)

3º Marcelo (Eurofarma)

Danilo Oliveira, Jaison da Cunha e Marcelo Sena

Publicado em: 21 de outubro de 2017 às 16:10.

Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1681 - 5º andar, Brooklin, São Paulo/SP, CEP 04571-011 – Tel.: (11) 3897-9779 ou (11) 3046-9292