Bayer é a Empresa Solidária dos Jogos; homenagem será na Noite das Estrelas

Éder Correa, da Bayer, recebe de Mussolini a placa de Empresa Solidária dos Jogos Sindusfarma

Doadora de 3.371 quilos de alimentos ao longo da temporada dos Jogos Sindusfarma 2017, a Bayer conquistou o título de Empresa Solidária da competição. Este ano, foram arrecadados 4.926 quilos de alimentos não perecíveis, doados por atletas, torcedores e pelas 10 empresas participantes.

Quatro entidades sociais foram contempladas este ano: Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam, Creche João Silva e Instituição Beneficente Nosso Lar.

A homenagem à Bayer e às instituições, que atendem milhares de crianças, idosos e famílias, acontecerá em fevereiro do próximo ano, na Noite das Estrelas, que vai premiar os melhores atletas dos Jogos em 12 modalidades.

23 toneladas

Nas 11 edições dos Jogos, nove instituições sociais receberam do Sindusfarma e da indústria farmacêutica mais de 23 toneladas de alimentos.

Grande doadora em todas as edições dos Jogos, a Eurofarma arrecadou este ano 1.225 quilos de gêneros alimentícios.

Publicado em: 4 de dezembro de 2017 às 10:12.

Sindusfarma - Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo

Realização/Organização
Assessoria Esportiva