Melhores atletas dos Jogos Sindusfarma são premiados no Museu do Futebol

Melhores atletas em 17 categorias comemoram a premiação no palco do auditório do Museu do Futebol

A Noite das Estrelas reuniu os melhores atletas dos Jogos Sindusfarma 2017, em festa realizada no Museu do Futebol, na noite desta segunda-feira (5). A cerimônia, conduzida apresentadora Larissa Erthal, premiou 30 atletas.

O campeão olímpico de vôlei William Arjona foi o padrinho da Noite. William é jogador do Sesi, parceiro do Sindusfarma na organização da competição.

Conheça os vencedores nas 17 categorias premiadas na Noite das Estrelas:

Éder Correa, da Bayer, recebe de Mussolini a placa de Empresa Solidária dos Jogos Sindusfarma

A Bayer foi homenageada com a placa de Empresa Solidária, por ter sido a maior doadora da tradicional campanha de coleta de alimentos promovida na competição. O diretor de RH da Divisão Farmacêutica da Bayer e presidente do Clube Bayer, Éder Correa, recebeu a placa. No total, foram arrecadados 4.926 quilos de produtos não perecíveis, doados pelo Sindusfarma a quatro entidades sociais da Grande São Paulo.

Campeão olímpico William e o destaque do vôlei, Michel Sant'ana

Participaram da cerimônia a Diretora do Sesi-Cotia e integrante da comissão organizadora dos Jogos Sindusfarma, Emilene Mascarenhas; o presidente e o diretor de Relações Institucionais da Eurofarma e  diretores do Sindusfarma Maurizio Billi e Walker Lahmann; a presidente da PróGenéricos, Telma Salles; o presidente da ABCFarma, Pedro Zidói Sdoia; o vice-presidente e a diretora executiva da Abradilan, Vinicius Andrade e Maria Cristina Amorim; e o presidente executivo da entidade, Nelson Mussolini.

Destaques do society sênior da Eurofarma com o presidente da empresa, Maurizio Billi (3º da esq.)

Onze temporadas

Em sua 11ª edição, os Jogos Sindusfarma 2017 reuniram 1.680 atletas de 10 empresas, em 12 modalidades. A Eurofarma foi a campeã, com Butantan em 2º e Bayer em 3º.

Publicado em: 6 de março de 2018 às 15:03.

Sindusfarma - Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo

Realização/Organização
Assessoria Esportiva