Kart: Eurofarma domina a terceira e última etapa disputada neste sábado (5)

Jaison Cunha (Eurofarma) comemora a vitória na 2ª bateria masculina da última etapa do kart

A terceira e última etapa do torneio de kart dos Jogos Sindusfarma 2019 foi repleta de grandes disputas e belíssimas ultrapassagens, consagrando as vitórias obtidas pelos pilotos Jaison Cunha (Eurofarma), Patricia Nunes (Butantan), Ricardo Trinci (Eurofarma) e Rodrigo L. Sgarbi (Eurofarma) neste sábado (5), no kartódromo Internacional da Aldeia da Serra.

A primeira bateria da categoria masculina foi vencida por Ricardo Trinci, da Eurofarma, com Deivid Fonseca, do Butantan, em segundo e Renan Hugo, da AstraZeneca, na terceira colocação.

Na segunda bateria masculina, Jaison Cunha (Eurofarma) conquistou a medalha de ouro, seguido por Marco Billi (Eurofarma) e Paulo Rogério (Butantan), segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Ricardo L. Scgarbi, da Eurofarma, venceu a terceira bateria masculina. Os atletas Raphael Cozer (Butantan) e Reinaldo (Baxter) completaram a lista dos três primeiros.

Na categoria feminina, a vitória ficou com Patricia Nunes, do Butantan, com Talita Lobo, da AstraZeneca, em segundo e Fernanda Amorim, da Eurofarma, na terceira posição.

Confira os resultados:

1ª Bateria Categoria Masculino

• 1ª posição: Ricardo Trinci (Eurofarma)
  • 2ª posição: Deivid Fonseca (Butantan)
  • 3ª posição: Renan Hugo (AstraZeneca)

2ª Bateria Categoria Masculino

• 1ª posição: Jaison Cunha (Eurofarma)
  • 2ª posição: Marco Billi (Eurofarma)
  • 3ª posição: Paulo Rogério (Butantan)

3ª Bateria Categoria Masculino

• 1ª posição: Rodrigo L. Sgarbi (Eurofarma)
  • 2ª posição: Raphael Cozer (Butantan)
  • 3ª posição: Reinaldo (Baxter)

1ª Bateria Categoria Feminino

• 1ª posição: Patricia Nunes (Butantan)
  • 2ª posição: Talita Lobo (AstraZeneca)
  • 3ª posição: Fernanda Amorim (Eurofarma)

Primeira bateria masculina foi vencida por Ricardo Trinci (Eurofarma), com Deivid Fonseca (Butantan) em 2º e Renan Hugo (AstraZeneca) na 3ª colocação

Jason Cunha (Eurofarma) venceu a segunda bateria do masculino. Completando o pódio Marco Billi (Eurofarma) e Paulo Rogério (Butantan)

Na terceira bateria do masculino, Rodrigo L. Sgarbi (Eurofarma) subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhado por Raphael Cozer (Butantan) e Reinaldo (Baxter)

Na categoria feminina, Patricia Nunes (Butantan) venceu, com Talita Lobo (AstraZeneca), em segundo e Fernanda Amorim (Eurofarma) na terceira colocação

Publicado em: 7 de outubro de 2019 às 15:10.

Rua Alvorada, 1.280 – Vl. Olímpia - São Paulo/SP – CEP 04550-004 – Tel.: (11) 3897-9779 ou (11) 3046-9292

Organização Técnica