Torneio de e-Sports será disputado neste sábado (9)

Os jogadores fazem as últimas partidas treino e elaboram as estratégias para conquistarem o título do torneio de e-Sports dos Jogos Sindusfarma 2019, que será disputado neste sábado (19), a partir das 8h30, no Sesi Cotia.

Em sua terceira edição, o campeonato de e-Sports deste ano será disputado por atletas de seis empresas: Amgen; AstraZeneca; Baxter; Brasporto; Butantan e Eurofarma.

Regras

Os participantes se enfrentarão no torneio FIFA 19, no console PlayStation 4, sendo que o formato da disputa será definido de acordo com a quantidade de atletas inscritos.

A novidade do regulamento deste ano está na possibilidade de o atleta optar por jogar utilizando o seu controle ou o fornecido pela organização do evento.

Cada partida terá duração de 8 minutos, sendo que cada competidor poderá pausar o jogo em duas oportunidades, uma em cada tempo de jogo. O gamer só terá direito ao recurso quando estiver de posse da bola e a jogada estiver parada, como em uma cobrança de falta, tiro de meta, etc.

A utilização de HDs, pen drives ou qualquer dispositivo externo, está proibida para todos os participantes.

Publicado em: 4 de novembro de 2019 às 14:11.

Organização Técnica