Notícias

Em jogo adiado da 4ª rodada do society masculino, Eurofarma “A” enfrenta a Eurofarma “B”, nesta sexta (23)

Em partida válida pela 4ª rodada do society masculino Eurofarma “A” e Eurofarma “B” se enfrentam nesta sexta-feira (23), no complexo esportivo da empresa, em Itapevi.

Eurofarma "B" defende a liderança do grupo contra Eurofarma "A"; na foto, duelo válido pela 3ª rodada contra a Biolab

Com duas vitórias em dois jogos, a Eurofarma “A”, terceira colocada do grupo A com seis pontos, pode confirmar sua classificação para a segunda fase do torneio, caso empate o jogo. Baxter e Eurofarma “B” dividem a liderança do grupo com sete pontos cada, a Baxter leva vantagem no saldo de gols 6 a 3.

Já garantida na segunda fase, a Eurofarma “B” pode assumir a liderança isolada do grupo com um simples empate.

Publicado em: 21 de junho de 2017 às 14:06.
O que você procura?

Sindusfarma - Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos
Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1681 - 5º andar, Brooklin, São Paulo/SP, CEP 04571-011 – Tel.: (11) 3897-9779 ou (11) 3046-9292
www.sindusfarma.org.br