Jogos Sindusfarma serão digitais; inscrições vão até 21/7

Os Jogos Sindusfarma estão de volta! Neste ano, a competição será em formato digital, adequada a nova realidade imposta pela pandemia, e contará com novas modalidades, priorizando características como habilidade, força, aptidão e talento.

As inscrições para a edição 2021 dos Jogos Sindusfarma poderão ser realizadas até o dia 21 de julho.

Fiel ao objetivo de promove o bem-estar físico e mental dos colaboradores das indústrias farmacêuticas por meio da prática de esportes, a edição deste ano dos Jogos Sindusfarma será disputada em formato virtual e contará com 11 modalidades esportivas, agrupadas em três partes: Física, Habilidades e E-Games.

Para competir, os atletas das empresas inscritas enviarão um vídeo demonstrado a realização, de forma individual, da modalidade esportiva escolhida, obedecendo as normas de distanciamento social impostas pela pandemia.

Confira as modalidades:

• Abdominal remador
    • Flexão de braços
    • Prancha / Ponte Ventral
  • Habilidades
    • Embaixadinhas
    • Global Challenge (toque e manchete voleibol)
    • Arremesso de 3 pontos
  • E-Games
    • Xadrez on-line
    • Torneio de Poker
    • Torneio de Counter-Strike Global Offensive (CS GO)
    • FIFA
    • PES

As competições dos Jogos Sindusfarma estão programadas para o período de 2 de agosto a 3 de setembro.

• Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e os regulamentos

Notícia atualizada em 14/07/2021

Publicado em: 5 de julho de 2021 às 12:07.