Jogos 2013: Eurofarma é a grande campeã; Sanofi fica em 2º e Bayer, em 3º

A Eurofarma sagrou-se campeã dos VII Jogos Abertos Sindusfarma neste sábado 7, totalizando 142 pontos na classificação geral, ao conquistar o título no futebol society feminino (4 a 1 contra a Boehringer) e o bronze no basquete feminino (27 a 12 contra a Bayer).

A Sanofi ficou em segundo lugar (140 pontos), seguida pela Bayer, que alcançou a 3ª posição (116 pontos) ao conquistar o título do futebol society masculino na vitória de 4 a 1 contra a Eurofarma.

Feliz pela conquista, a chefe da delegação da Eurofarma, Adriana Rodrigues, exaltou o empenho dos atletas e apoio da empresa. “Primeiro gostaria de parabenizar todos nossos atletas e agradecer o apoio de todos da Eurofarma, principalmente do nosso presidente que nos da muita confiança. Conversei com ele na quinta-feira e ele disse, Deus está no comando, façam o seu melhor. E foi isso que nós fizemos, viemos aqui e demos o nosso melhor que resultou no título”, disse Adriana Rodrigues, chefe da delegação da Eurofarma.

“A Sanofi está de parabéns pelo engajamento e por tudo que realizou neste ano, nós adoramos disputar os Jogos Abertos Sindusfarma todos os anos e no próximo vamos vir forte para tentar retomar o título. Quero também parabenizar a Eurofarma pela conqusita”, disse José Renato da Silva, líder do Grêmio Esportivo da Sanofi.

“O objetivo da Bayer nos Jogos Sindusfarma é conseguir atrair o maior número de colaboradores, e a cada ano isso tem acontecido. Claro que os títulos também são importantes, mas o principal é estimular nossos colaboradores e suas famílias momentos de descontração e espírito esportivo”, disse o chefe da delegação da Bayer, Alexandre Bigai.

Nas demais partidas da última semana de competições, a Bayer venceu a Sanofi por 5 a 1 no society feminino, ficando em 3º lugar no torneio; e a Baxter venceu a TheraSkin por 3 a 2 no society masculino, o que lhe valeu o bronze.

A cerimônia de entrega de medalhas e troféus às equipes e atletas contou com a participação do vice-presidente executivo do Sindusfarma, Lauro Moretto, e do gerente de Relações Sindicais Trabalhistas da entidade, Arnaldo Pedace.

As partidas foram realizadas no Clube Bayer, em dia de muito sol e temperatura elevada.

Após a premiação, atletas e torcedores participaram de uma churrascada.

Patrocinadores

Os VII Jogos Abertos Sindusfarma foram patrocinados/apoiados pelas seguintes empresas: Aché, Bayer, Chiesi, Cristália, FortKnox, Graber, GSS Segurança, Hypermarcas, MSD, Sanofi e Wheaton Brasil.
07/12/2013

Publicado em: 7 de dezembro de 2013 às 13:12.