No dia 7, as Estrelas dos Jogos Sindusfarma no Museu do Futebol

Os atletas e técnicos que se destacaram nos Jogos Sindusfarma 2022, serão premiados na semana que vem – terça, 7/3 -, na "Noite das Estrelas". O evento é exclusivo para convidados.

A grande festa volta a ser realizada no Museu do Futebol, na praça Charles Miller, no complexo esportivo do Pacaembu, a partir das 19h, após a interrupção de três anos motivada pela pandemia.

A cerimônia vai reunir esportistas de AstraZeneca, BMS, Baxter, Bayer, Eurofarma, Fresenius Kabi, Butantan, Marjan, Novo Nordisk e Prati-Donaduzzi que disputaram as competições de atletismo, basquete, beach tennis, futebol, futevôlei, futsal, jogos de salão, kart, natação, society, tênis, vôlei e vôlei de praia.

A mestre de cerimônias será a jornalista Lucilene Caetano, com passagem pela TV BandSports.

O evento também destacará os artilheiros e as defesas menos vazadas do futebol, futebol society e futsal.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2023 às 12:02.