Jogos Sindusfarma 2023 começam neste sábado (25), com partidas recreativas de vôlei

A abertura dos Jogos Sindusfarma 2023 será realizada no próximo dia 25/3, no Sesi Cotia. A competição deste ano terá a participação de 13 empresas, disputando 14 modalidades esportivas.

A primeira rodada do torneio de futebol society será realizada no Sesi Cotia, logo após a tradicional cerimônia de abertura, com o desfile das delegações, a partir das 9h.

Para ampliar ainda mais a integração e interação entre os atletas, durante o sábado serão realizadas partidas recreativas de vôlei, com equipes compostas por participantes das empresas participantes dos Jogos.

A tradicional campanha de arrecadação de alimentos para doação a entidades sociais será lançada durante o evento. Os participantes que doarem 1kg de produtos não perecíveis receberão gratuitamente uma camiseta dos Jogos 2023.

Patrono: Renato Nunes da Cruz

O atleta paraolímpico Renato Nunes da Cruz será o patrono da edição deste ano do Jogos e estará presente na cerimônia de abertura. Renato conquistou a medalha de prata nos 4x100 metros masculino dos Jogos Paralímpicos de 2016, disputado no Rio de Janeiro, ao lado de Yohansson Nascimento, Alan Fonteles Cardoso Oliveira e Petrúcio Ferreira.

O paratleta Renato Nunes da Cruz será o patrono dos Jogos Sindusfarma 2023

Os Jogos Sindusfarma 2023 serão compostos por 14 modalidades esportivas: atletismo, basquete , beach tennis, e-Sports, futebol, futebol society, futevôlei, futsal, jogos de salão, kart, natação, tênis, vôlei e vôlei de praia

As indústrias farmacêuticas inscritas nos Jogos Sindusfarma 2023 são:

• AstraZeneca
  • Baxter
  • Bayer
  • Biolab
  • BMS
  • Blau Farmacêutica
  • Eurofarma
  • Fresenius-Kabi
  • Instituto Butantan
  • Marjan
  • Pratti - Donaduzzi
  • Pfizer
  • Torrent
Publicado em: 17 de março de 2023 às 16:03.